Departamento de arte

A criação de artes publicitárias complementa a assessoria de imprensa, traduzindo em imagens toda a identidade da marca que está sendo divulgada. Todos os arquivos, independentemente do tipo de arte, serão enviados por e-mail e a impressão é de responsabilidade do cliente.

1. Convite de evento comercial

Elaboração de arte para convite de eventos corporativos, constando as principais informações como data, horário, local, objetivo e dados para confirmação de presença. O convite pode ser enviado online ou no formato impresso, com a especificação informada no briefing da arte.

2. E-mail marketing

A arte para e-mail marketing tem como objetivo divulgar seus produtos e serviços para seu mailing de clientes. Com este material, as pessoas que já conhecem a marca se mantém atualizadas sobre as novidades da empresa. Este formato não é indicado para impressão e as informações presentes no material são definidas no briefing.

3. Banner

Banners são formas simples e diretas de publicidade. Na internet, o banner pode ter diversos tamanhos e formatos, e lembra o anúncio de uma publicação impressa, como um jornal ou uma revista. A grande diferença é que, no formato online, a imagem leva um cliente em potencial diretamente para o site do anunciante. Já o banner físico pode ter tamanhos diferentes e destaca uma imagem ou as marcas fornecedoras de uma empresa, por exemplo, para ser utilizado dentro de lojas. O tipo de banner deve ser definido de acordo com o briefing.

4. Flyer e folder

O flyer é um material impresso para alta distribuição, com dimensões reduzidas e baixo custo de impressão. Já o folder possui dobras na sua impressão, mas tem o mesmo objetivo de apresentar um produto ou serviço para o público. A criação do layout dos materiais é definida a partir de um briefing e a impressão é de responsabilidade do cliente.

5. Capa para Facebook

Páginas empresariais de Facebook possuem um espaço destinado à capa, uma imagem que traz a primeira impressão sobre a sua empresa. A capa deve ser esteticamente bonita e bem pensada, com elementos que destacam seus diferenciais. Também é importante que ela esteja interligada aos demais materiais gráficos, como logomarca e posts promocionais da página.

6. Post promocional para Facebook ou Instagram

As redes sociais são a maneira mais fácil e simples de atingir seu público de interesse. A arte para posts promocionais destaca produtos e serviços da empresa, divulgando uma novidade ou promoção diretamente para os clientes que seguem a página. As informações presentes no material são definidas no briefing.